domingo, 22 de fevereiro de 2009

PASSEIO NO QUINTAL DO TORPEDRO


Como o convívio também faz parte da nossa equipa, desta vez decidimo-nos juntar ali pelo "quintal" do Torpedro, a deu para provar que não é preciso andar muito para encontrarmos belos trilhos e paisagens ali mesmo á porta de casa. Foi o que aconteceu neste belo dia de "primavera", onde fizemos cerca de 30km, sempre em ritmo baixo, apenas e só com vontade de conversar e tirar umas fotos! Foi excelente, mas claro, soube a pouco. Venha de lá outro.

6 comentários:

NO FLATS disse...

Afinal não é só aquela coisa laranja do outro que merece ir para o lixo.

tamagoxi disse...

Pois é!Um passeio muito fixe mesmo ao pé de casa, e onde há mais trilhos por descobrir.A causa da avaria, foram os parafusos do travão que não estão á altura do quadro, e este resolveu regeitar os ditos, desapertando-os.É assim, uma maquina daquelas não aceita qualquer material.Ao contrario de outras, aquelas coisas laranja, aceitam qualquer coisa,hehehe...

nherf disse...

Sim senhor,apanham um gajo com o arado no estaleiro e é o que se vê!!!

Pois deixem que faça uma pequenina rectificação,do quintal do torpedro tem pouco,tem mais da herdade do nherf,llooolll,hehehehe,mas tendo em conta a proximidade eu deixo que ele diga que é o quintal do torpedro.

Para o próximo também vou

Anónimo disse...

Arado!? Mas.. quem puxa os arados são... ok, cada um sabe de si, eheheh..

Sim, foi fixe, pena ter-mos k andar sempre a parar á espera daquilo k o Tamagoxi monta.. sim, pk ele até k nem tá mal, pena não ter uma montada á altura, ehehehe..
Bem, parvoíces á parte, foi muito louco mesmo, entao aquela ultima descida.. na próxima fazemos aquilo duas vezes seguidas :)

FRINXAS disse...

Esse sr de nome Torpedro tem um quintal grande!!!!!!!!

BIBAS disse...

Sem duvida um passeio com muitas subidas e muitas descidas loool