quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BIKE SPA

Aqui na RUUULAAA, gostamos muito de andar por esse país fora a andar ou fazer que se anda ou... Esquecendo das calças, mas claro, quem eramos nós sem as nossas meninas, certo? Uma ou outra vez por ano, toca a ir levá-las ao SPA. Também merecem. Torpedro... Isto é um SPA!!! ;)
Depois de tudo limpo, e massa para aqueles sítios menos acessíveis, vamos lá fazer tudo de novo mas ao contrário!!!! LOL Esperemos que não sobre nenhuma peça!
Sim Xiclista, é uma "30"!

9 comentários:

FRINXAS disse...

Que bike mais foleira a da foto!!!

Quem tem coragem de andar naquilo?

Plástico????

Isso é coisa de meninos!

tamagoxi disse...

Pois é!Desmontar peças qualquer um o faz!Quero ver é se ela fica com as peças todas no sitio certo...Cá pra mim,ainda poem tudo dentro de um saco do Jumbo e leva a uma oficina para tratar do assunto.

carneiro disse...

quando era adolescente desmontei um despertador daqueles azuis. Quando o montei sobrou-me dez cm de corda. A minha mãe nunca percebeu porque é que o despertador passou a precisar de lhe dar corda duas vezes ao dia...

Foi a minha última experiência com a mecânica. A partir dai tornei-me num intelectual...eheheh

Mas eu não quero um quadro em carbono. Para isso, barato e leve, tinha o Canyon. Eu quero um alumínio. E o BH em alumínio é topo de gama. mais leve que alguns carbonos. E o grupo é todo XT. è piroso ? se calhar é. Mas com a minha barriga e 50 anos de idade o que é que querias ? è a vida... (depois pessoalmente conto umas coisas engraçadas sobre a discussão dos preços...)

Abraço e obrigado pelos conselhos

Anónimo disse...

Será que isso ainda vai ser uma bike a sério??? Tipo uma KTM?? naaaaa... ca para mim, isso depois de montado vai ser é uma pasteleira... esperamos por novos episódios...

tamagoxi disse...

Épá!Essa da pasteleira é forte!Mas isso só podia acontecer se fosse uma ktm.Agora sendo uma SCOTT,mesmo mal montada será sempre uma grande bike.Hehehe...
Acho que se desmontares uma ktm as peças já não encaixam no sitio,não sei porque!Se será da côr,da marca,ou mesmo do pessoal que custuma pedalar com elas.Hehehe...

tamagoxi disse...

Agora fora de tretas.Podia-se aproveitar esta coisa do bike spa e colocar um topico sobre mecanica.

Anónimo disse...

É desta que aquela coisa a que tu (Frinxas) chamas de bike nunca mais o será... :)

Anónimo disse...

Oh tamagoxi, essa do pessoal que anda com elas foi fatela. (a não ser que a boca seja para o Torpedro) E depois alguns membros da equipa não sabem distinguir uma chave allen de uma chave de fenda, achas que o tópico sobre mecânica ajuda???????????

BruMau disse...

Scott quem é esse "gajo" que tem o nome no quadro? Deve ser um armanço! O C2 Gel flow ao fim de uns bons quilómetros não começa a provocar mazelas, demasiado atrito? Curioso que ainda não vi nenhuma foto com a bike outra vez montada! :)