sábado, 24 de maio de 2008

MAIS UM MEGA ÉPICO

Como todos sabem, a RUUULAAA adora desafios, e desta vez aqui está mais um deles. Sendo uns do centro do mundo, Ermesinde, e outros dali do estrangeiro, Arruda dos Vinhos, decidiram eles juntarem-se para um almoço. Onde? Devem perguntar vocês!!! Bem, como a organização também não é o nosso forte, também não sabemos, mas deve ser algures a meio da distância entre o centro do mundo e a Arruda, no dia 31 de maio. Resumindo, uns saem de Ermesinde, outros da Arruda. Encontram-se a meio do caminho, almoçam, e siga cada um para sua casa de novo, sempre de bike. A distância que ambos os grupos irão fazer, rondam os 300km, mas desta vez, para além de ser em estrada, vão na roda fina. Sabemos que este blog é visitado por milhões de pessoas diariamente, e alguns, ao lerem isto, vão querer fazer-nos companhia. Mas para evitar grandes confusões, decidimos impor algumas regras.
1-a inscrição são €49,99 e não têm direito a rigorosamente nada.
2-os acompanhantes deverão pagar a despesa dos atletas da RUUULAAA.
3-nunca poderão deixa-los puxar na frente.
4-em caso de furo ou avaria, os acompanhantes deverão fazer tudo, mesmo que necessário, trocar de bike com eles.
5-na paragem para almoço, deverão fazer umas massagens aos RUUULAAA
Por último, no encontro com os biker´s da zona sul, onde estará o nosso Torpedro, é terminantemente proibido rirem-se da cara dele e dizerem sempre, no final de cada frase... "PEDRO, ÉS UM TIPO MUITA FIXE".
Sabemos que esta última parte do desafio, será a mais difícil, mas faz parte do mesmo. A todos os interessados, deverão deixar a vossa proposta de adesão ao Épico nos "COMENTÁRIOS".
Agradecemos e aguardamos as vossas visitas amigos, e companhia se for o caso.

6 comentários:

Unknown disse...

Com essas exigencias todas parece que os ruulaaa vão mesmo sozinhos...Eu até ia mas não tenho nem bike de roda fina nem grossa...Bem pra dizer a verdade não tenho mesmo é pernas pra isso,hehehehe...

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo João, não faltas amigos para lhe emprestarem uma bicicleta. Força e vamos lá nisso.

Anónimo disse...

Pois é malta do pedal, próximo sabado dia 31 lá estaremos a rolar estrada fora!! O almoço pela zona de Pombal é certo.. O empeno tambem, por isso, vamos embora sem medos!! eheheh...

El Pinto disse...

Tenho de admitir que as condições são muito... como dizer... "atractivas" mas infelizmente não vou poder me "inscrever" pois não tenho bike de roda fina... mas só por isso.:-)
Grande Abraço dos Mulas.

Anónimo disse...

Grande el pinto, se o problema for esse, uns pneus finos na de btt e siga!! És sempre bem vindo! Grande abraço :)

Anónimo disse...

Bem, parece que o pessoal não está a aderir a iniciativa. A ver se o "chefe de equipa" faz ai um desconto ao pessoal. Tipo para quem tiver cartão jovem, ou cartao de idoso, ou cartao de saude. lol. Qualquer cartão serve. lol. Vá lá pessoal, vocês não se acanhem, nós somos malucos mas não andamos nada. lol.