Foi o nosso primeiro épico do ano.
Sábado, lá forem eles em direcção a Fátima para fazerem uma ida e volta, que no final, totaliza cerca de 250 km, uma distância considerável já.....
Poderão ver as fotos....
Como poderão ter visto, animação, empeno, boa disposição, empeno, fome, empeno, dores aqui e ali, empeno.... Mas tirando estas coisas... Tudo correu pelo melhor amigos. De repetir.
Agora iremos esperar que os intervenientes deixem a sua história nos comentários!!!!!
Forte abraço a todos e um grande bem haja a vocês.
7 comentários:
O k começou por ser um plano de uma viagem a solo, em boa altura se transformou numa (dura) viagem de grupo.. Os dias anteriores, em nada faziam prever o k nos esperava.. Assim, ás 05:40,eu e o amigo Artur, estávamos a sair de casa com a certeza de que o vento que se fazia sentir, nos iria fazer companhia durante uns longos e penosos km.. Foram precisos apenas 15m, para encontrarmos o No Flats e seguir então rumo á Azambuja, onde nos esperava o Flecha! Foi por volta das 07:00 que se formou então o grupo k faria a viagem na sua totalidade!
Da viagem em si, não será preciso dizer muito.. Como se 250 km não fossem já de si,dificuldade suficiente, o S. Pedro brindou-nos com um vento de tal modo forte, que por duas vezes quase fui projectado estrada fora, e alturas ouve que a rolar em plano, dificilmente passávamos os 18/19 km/h!! Tal como foi também desesperante, sentir a bicicleta a não andar, em descidas, imagine-se!! Claro está que no regresso, a dada altura, sem pedalar vinhamos em plano, a 35 km/h!!! Mas os "estragos" já estavam feitos e a viagem ganhou um dissabor próprio de quando se passam demasiadas horas em cima da bicicleta. Valeu a sensação de dever cumprido,e o conforto que se sente ao chegar a casa após um dia como este..
Para concluir, deixo os meus agradecimentos ao Artur, Flecha e No Flats pela preciosa companhia durante toda a viagem, e tambem ao Nélson e ao Tamagoxi, que nos foram "rebocar" nos km finais! A todos, o meu MUITO OBRIGADO, vocês foram o meu Powerade!! :)
Pois é!Quando acordei no sabado,bem mais tarde do que aqueles quatro doidos que resolveram ir e vir a Fatima num dia daqueles...Estava uma ventania louca, até pensei que tivessem desistido do Épico,mas não!Grandes doidos...É só dureza estes rapazes...Pena não poder ter ido com voçes,mas valeu o bocadinho que fiz com voçes no regresso.Parabens rapaziada.
"Já é uma distância considerável"...
Olha-me este ahhh!!! 250km's já é UMA GRANDE DISTÂNCIA, fónix!
Parabéns pelo feito, já tenho saudades de fazer uma volta assim...
Bem até parece mal não deixar aqui um comentário.
Contando entao como foi a minha participação neste espécie de épico. Ora eu nem era para ir, mas na sexta-feira à noite lá me decidi. E pronto o Torpedro já contou tudo. Foi um bom teste foi pena não ter dado para se fazer um pouco mais rápido mas o vento não ajudou em nada.
E venha de lá o próximo...
Parabens aos intervenientes.
Como todos sabem, esse tipo de coisas, lonmgas distâncias, é coisa que eu adoro, mesmo! E claro, ver os meus amigos a fazer isso, dá um certo "orgulho". LOL
Mas realmente, está aí um belo aquecimento para uma lnga distância! LOL
Brincadeira.... Sei que nesse dia esteve um vento do caneco, e imagino o que vocês devem ter passado amigos.
Venha de lá o dia 2 de maio para nesse dia sim, fazermos uma ultra distância.......
parabéns, rapazes.
è por fazerem destas - e doutras - que eu gosto de vocês.
Enviar um comentário