Foi no passado dia 23 de Abril que o pessoal se reuniu para mais um
Ruuulaaa Encontro, desta vez com a presença de dois "não
ruuulaaa's" mas que
ruuulaaam bem (Que trocadilho).
Depois de alguma indecisão em relação a realização do evento devido às previsões
metereológicas, o pessoal decidiu avançar mesmo com a presença confirmada da chuva. Ninguém estava era a contar com o vento.

Mais ou menos á hora marcada o pessoal lá arrancou. No momento da partida (da esquerda para a direita), No
Flats,
Torpedro,Hélder e Racha.

Ao fim de 65km estava na altura de parar para o pequeno almoço, como podem ver pela foto em cima o estado dos meninos já não era o melhor. A chuva não dava descanso e o vento também não e ainda faltavam cerca de 85km até ao almoço.

Enquanto uns optaram por ir carregados com um casado extra (o meu caso) outros foram-se aquecer na casa de banho com o secador das mãos enquanto outros simplesmente rapavam frio enquanto tomavam o pequeno almoço.

Com o estômago reconfortado lá se seguiu viagem. Não sei se foi da comida ou da chuva mas algo entrou em curto-circuito e da pastelaria até à Figueira as coisas já não foram as mesmas. O andamento quase que duplicou e mesmo contra o vento a média ia subindo... subindo e quando chegamos a Leiria e entramos no Auto-estrada ou via rápida por engano aí a velocidade ainda disparou mais, por pouco não
cumpríamos o limite
mínimo de velocidade das auto-estradas (50 km/h). Por sorte ninguém viu, ou pelo menos nenhuma autoridade viu e podemos seguir a nossa viagem.
Ao chegarmos perto da Figueira encontramos o Frinxas e o Rui e podemos seguir para o objectivo do dia, o ALMOÇO!!!
Muita conversa, bem regada e melhor acompanhada, beijinhos e abraços e cada um para o seu lado.
A secção sul perdia dois elementos mas ganhava um novo, enquanto que a secção norte perdia apenas um elemento indo o Frinxas fazer o regresso sozinho e contra o vento (homem bravo, acreditem).
No regresso com o vento a favor simplesmente viemos a planar sobre o asfalto a média foi subindo, subindo tendo quase a roçar os 30 km/h isto no final da tirada de 307 km/h.

Esta é a foto dos bravos que completaram a jornada (da esquerda para a direita), No
Flats, Racha e Rui Babo. Eu e o Racha completamos cerca de 307km enquanto o rui passou a barreira dos 320km. Foi um sábado bem passado rodeados de boas pessoas e claro está a dar ao pedal. Não se deixem enganar porque apesar dos sorrisos
estávamos completamente EMPENADOS!!!
Não posso nem quero deixar de deixar um agradecimento especial à Bibas e à Vanessa que nos prestaram apoio e nos propocionaram roupas secas e quentes para vestirmos há hora de almoço.