terça-feira, 26 de abril de 2011

3º Mega encontro Ruuulaaa Team

Foi no passado dia 23 de Abril que o pessoal se reuniu para mais um Ruuulaaa Encontro, desta vez com a presença de dois "não ruuulaaa's" mas que ruuulaaam bem (Que trocadilho).


Depois de alguma indecisão em relação a realização do evento devido às previsões metereológicas, o pessoal decidiu avançar mesmo com a presença confirmada da chuva. Ninguém estava era a contar com o vento.

Mais ou menos á hora marcada o pessoal lá arrancou. No momento da partida (da esquerda para a direita), No Flats, Torpedro,Hélder e Racha.


Ao fim de 65km estava na altura de parar para o pequeno almoço, como podem ver pela foto em cima o estado dos meninos já não era o melhor. A chuva não dava descanso e o vento também não e ainda faltavam cerca de 85km até ao almoço.




Enquanto uns optaram por ir carregados com um casado extra (o meu caso) outros foram-se aquecer na casa de banho com o secador das mãos enquanto outros simplesmente rapavam frio enquanto tomavam o pequeno almoço.


Com o estômago reconfortado lá se seguiu viagem. Não sei se foi da comida ou da chuva mas algo entrou em curto-circuito e da pastelaria até à Figueira as coisas já não foram as mesmas. O andamento quase que duplicou e mesmo contra o vento a média ia subindo... subindo e quando chegamos a Leiria e entramos no Auto-estrada ou via rápida por engano aí a velocidade ainda disparou mais, por pouco não cumpríamos o limite mínimo de velocidade das auto-estradas (50 km/h). Por sorte ninguém viu, ou pelo menos nenhuma autoridade viu e podemos seguir a nossa viagem.

Ao chegarmos perto da Figueira encontramos o Frinxas e o Rui e podemos seguir para o objectivo do dia, o ALMOÇO!!!


Muita conversa, bem regada e melhor acompanhada, beijinhos e abraços e cada um para o seu lado.

A secção sul perdia dois elementos mas ganhava um novo, enquanto que a secção norte perdia apenas um elemento indo o Frinxas fazer o regresso sozinho e contra o vento (homem bravo, acreditem).


No regresso com o vento a favor simplesmente viemos a planar sobre o asfalto a média foi subindo, subindo tendo quase a roçar os 30 km/h isto no final da tirada de 307 km/h.



Esta é a foto dos bravos que completaram a jornada (da esquerda para a direita), No Flats, Racha e Rui Babo. Eu e o Racha completamos cerca de 307km enquanto o rui passou a barreira dos 320km. Foi um sábado bem passado rodeados de boas pessoas e claro está a dar ao pedal. Não se deixem enganar porque apesar dos sorrisos estávamos completamente EMPENADOS!!!



Não posso nem quero deixar de deixar um agradecimento especial à Bibas e à Vanessa que nos prestaram apoio e nos propocionaram roupas secas e quentes para vestirmos há hora de almoço.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

KIT DE EMERGÊNCIA

RUUULAAA KIT PARA LONGAS DISTÂNCIAS

+



Com Ruuulaaa Emergency Kit, your ride will rock!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vai ser mais ou menos assim...

Os do norte vêm pela estrada nacional 109 em direcção á Figueira da Foz.. Os do sul, fazem a estrada nacional 1 até Leiria, e aí seguem também pela 109 até que inevitavelmente, se encontram. Beijos e abraços dados, toca a seguir para o restaurante ( a parte melhor do dia) Temos todo o gosto em ter qualquer um como companhia de pedal e de almoço, claro! Não moram em Lisboa ou no Porto? Na boa.. apanham a malta numa destas duas estradas e siga!! Qualquer duvida, deixem nos comentários que nós esclarecemos! Boas pedaladas!!