quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Registo dos Treinos.



Ola a todos, nesta minha primeira intervenção no blog da Ruuulaaa venho deixar um link deveras útil para quem gosta de fazer os registos dos seus treinos, competições e gastos.

Certamente todos temos uma ou outra folha de word ou excel onde vamos tomando nota dos nossos registos, mas andamos sempre a fazer contas para descobrir medias e tal, pois para os mais preguiçosos( como eu). Aqui fica o link que tirei do FórumBtt.

Espero que seja útil, para mim certamente será pois já experimentei e penso que esta muito bem concebido.

Um abraço para todos e boas pedaladas.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ALIVE AND KICKING!!!!!

Foi no passado fim de semana de 11 e 12 de Dezembro que a Ruuulaaateam esteve presente em mais um evento, aliás dois!!! (Sim sim, ainda cá estamos) No dia 11,saímos á paisana, apanhámos o barco
e seguimos em direcção a Tróia, onde já nos esperava um reforço e assim nos metemos a caminho do Algarve! Após um desencontro que nos custou meia hora, estávamos finalmente a entrar para as estatísticas do Tróia Sagres 2010, que segundo nos constou, teve a presença de cerca de 1500 participantes!

No dia seguinte, em dia de aniversário na RUUULAAATEAM, lá fomos dar a nossa perninha á Maratona de Salvaterra
cujo objectivo era juntar fundos para ajudar na luta contra o Cancro!! Logo no inicio o nosso Tamagoxi arrancou com vontade de surpreender tudo e todos, e era vê-lo a furar por ali foradepois lá se acalmou e já me foi mais possível acompanhá-lo, mesmo que tivesse que pedalar de pé para não lhe perder o rasto
com a meta á vista o Tamagoxi ligou o turbo e lá foi ele enquanto eu, disputei a chegada ao sprint com este amigo de verde que como se pode ver pela minha cara de frustrado, e pela ausência dele na fotome bateu á chegada... Enfim, cumprimos o objectivo principal, que era ser solidário, e nesse aspecto, fomos vencedores!! :)