domingo, 21 de novembro de 2010

Claro Brasil Ride

PARABÉNS TORPEDRO....
PARABÉNS HELDER
estamos á espera do teu relato amigo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como eles estão famosos


Qual é o meu espanto que ao abrir o cycling news deparo-me com estas duas peças.
Mais fotos da prova aqui

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Claro Brasil Ride

O nosso Torpedro está por terras de Vera Cruz a competir na Claro Brasil Ride, uma prova composta por 6 etapas.
Após duas etapas a equipa composta pelo Torpedro e o Hélder Carvalho estão em 29º na geral e 17º na sua categoria.
As outras equipas portuguesas também se estão a portar bem. A equipa da Celina Carpinteiro lidera na sua classe e a equipa do João Marinho apesar dos azares que têm tido estão em 8º na sua classe.
Podem ver as classificações aqui.

domingo, 7 de novembro de 2010

CLARO BRASIL RIDE...

...a ultramaratona no Brasil!

Entre serras, vales e rios, os trilhos da Chapada Diamantina, no Centro da Bahia, são o cenário perfeito para a épica corrida de seis dias. De 14 a 19 de novembro de 2010, centenas de atletas terão uma experiência de vida inesquecível na Claro Brasil Ride.

A estrutura, comparada apenas às maiores ultramaratonas do mundo, fornecerá aos atletas tudo o que é necessário (água, comida, alojamento, suporte técnico), enquanto eles se preocupam somente com o que mais gostam de fazer, pedalar!! Cada dia de prova terá em média 80 a 100 quilômetros do mais puro mountain bike, pelos caminhos abertos no garimpo de diamantes do século XVIII.

O palco é a Chapada Diamantina, um lugar mágico onde o cenário muda a cada instante. O Parque Nacional possui 152 mil hectares e altitude média entre 800 e 1.200 metros acima do nível do mar, com picos de até 2.000 metros. A água traz vida à região, com diversas nascentes, cachoeiras, lagos cristalinos e rios avermelhados, que alimentam uma incrível diversidade de fauna e flora. Com tudo isto, prevê-se uma semana em cheio, em sensações, em experiências e em momentos, que certamente serão unicos e inesqueciveis para a maioria dos participantes. Além disso, e depois disto, o Brasil jamais será o mesmo, simplesmente porque....


A RUUULAAATEAM ESTARÁ PRESENTE!!!