sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mecos

Quando me convidaram para fazer este evento, nunca pensei no que irira passar...
Um conceito actual, trilhos excelengtes, paisagens arrebatadoras, uma t-shirt e uma garrafa de água, um dorsal e o track para o Gps, tudo... GRÁTIS. Coisa rara nos dias de hoje.
Mas a organização, deu-nos vários presentes, mas fez-se cobrar bem pelo esforço. Caros colegas, a gráfico da altimetria, apesar de não ser o pior que já vi, acreditem, para quem conhece o caminho, isto é dureza, mas dureza mesmo!!!! Lindo, mas... Possa!!!!!
Foram necessárias 9h para fazer isto que está aí no gráfico amigos.
Seja como for, um muito obrigado ao Rui e ao Carlos pelo dia que nos propuseram, foi de facto uma coisa fora de série!!! E venha de lá o próximo!!!!
p.s.:tenho o track. Se alguém quiser experimentar...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FINALMENTE

Parece que será sábado...
Normalmente os convidados são quem pagam a francesinha!!!!! :)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A convite do NHERF

Dia 4 de Julho irá realizar-se mais uma Maratona de Vale Do Vouga, em Águeda.
O Nherf convida toda a RUUULAAA TEAM a estar presente neste evento.
Ora, quem convida... Paga!
Interessados?
Inscrições quase quase a terminar amigos/as!

Um a Santiago, outros a Serpa....

Bem, a semana passada foi boa para os meninos laranjas. Enquanto um foi para Santiago de Compostela, o outro foi para Serpa, sozinho também. Ou quase sozinho.
Poderão ler mais acerca disso aqui.

sábado, 5 de junho de 2010

1º OPEN BTT CARTAXO

Quase uma semana depois, foi finalmente possível publicar algo sobre este evento. Se por um lado as classificações tardaram em aparecer, as fotos não foram mais rápidas ( e como desta vez fomos sem máquina fotográfica, a coisa ficou um bocadinho mais dependente de terceiros..).
Numa prova marcada por inúmeras polémicas, as quais não vamos alimentar, apenas nos causa estranheza o facto de fazerem a classificação geral onde não diferenciaram as duas distâncias, ou seja, juntaram os atletas dos 40km e dos 65km no mesmo lote, o que nos pareceu um bocado injusto, mas enfim...
.. afinal apenas fomos lá avaliar o actual estado de forma e desfrutar dos bons momentos que as nossas duas rodas nos proporcionam!! A ideia era ir cada um á sua vida, e a coisa até foi correndo bem, até o No Flat's se lembrar de furar!! Assim, deu para ainda a meio rolarmos um bocadinho (muito pequenino) juntos..

No final, lá acabámos por nos voltar a encontrar, satisfeitos com o resultado, pois correu tudo bem, não caímos, não houve avarias (graves) e no geral deu para nos divertirmos! Posto isto, estava na hora de atacar o já convencional porco no espeto!! E venha de lá a próxima..

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Santiago... By night

Se algum vos convidarem para fazer o caminho de Santiago directo, não o façam amigos ;)
Saí de casa á 1h, e passadas 14h estava em Santiago de Compostela, tendo por companhia, apenas a minha canadiana e o Gps! Foi uma aventura boa, bastante, e com tudo o que gosto!
Foram cerca de 240km, feitos a solo.
É perigoso andar no mato sozinho? Eu sei.
É perigoso andar no mato sozinho, e á noite? Eu sei.
Bem, amigos, viver é perigoso!!!! ;)

terça-feira, 1 de junho de 2010

E esta... Hein????

Começamos a ter conhecimento desta brincadeira aqui, mas nunca pensei que podesse ficar tão famosa a "coisa". Imagina-se novo escândalo a caminho. Ora vejam lá isto.
Mula's e Gomes, desculpem o plágio ;)