sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

III RUUULAAA ENCONTRO

Para quem não sabe, todos os anos a malta da RUUULAAA reúne-se num restaurante em Ortigosa. Uns saem de Lisboa, outros saem do Porto, encontram-se no restaurante para almoçar, e cada um para sua casa, chegando todos ao final do dia com cerca de 300km no corpo.
Começamos com cerca de 10 pessoas, na segunda edição já fomos cerca de... 10, e este ano há sérias previsões de sermos cerca de... 10!!!!
A todos os que queiram participar, estão convidados, só têm de levar pernas para a bike, dinheiro para o almoço, e paciência para aturar o Frinxas!!!
Data definida não há ainda, mas já se fala em maio, como sempre.
Vamos lá todos deixar aqui as vossas opiniões acerca da data pretendida de cada um, de maneira a que todos cheguemos a uma solução!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Compras na net... Deu nisto!!!

Aproveito este blog para escrever o seguinte...

É sabido que compras on line até nos facilitam, pela variedade de produtos encontrados, bem como bastantes preços bem mais baixos.

Ora, a história é a seguinte, o Abílio, rapaz que mal sabe ler ou escrever, LLLOOOLLL, foi fazer uma dessas compras, e lá se decidiu por uns sapatos iguais aos que estão a ver na foto. Para quem conhece, já imaginam o dinheiro que deu por aquilo. O problema é que se enganou e comprou um número errado, mais baixo do que o que ele usa. Se fosse ao contrário, 3 ou 5 pares de meias resolviam o assunto, agora assim, a coisa complicou.


Se alguém estiver interessado em adquirir os ditos sapatos, é favor comunicar...


O preço que ele pede, €200, é dinheiro por uns sapatos, mas vocês sabem que é bem mais baixo do que o que eles custam. São rigorosamente novos, nunca foram para cima de uns pedais.


Desculpem usar o blog para isto, mas nunca se sabe se haverá algum interessado.


Mais tarde irei publicar uma foto dos sapatos, seja como for, são igias ao da foto.
O tamanho dos sapatos é o 41