domingo, 27 de dezembro de 2009

TÂNIA E PAULO.... PARABÉNS

Depois de muito trilho desbravado, depois de muito pneu furado, depois de muito soco levado naquela penca, depois de ter pintado o cabelo... De loiro (adoramos esta), o nosso Tamagoxi e a sua Tânia vão enfrentar o maior desafio de todos!!!!!
Maria, sê bem vinda ao mundo pequenota!
Parabéns Tânia, parabéns Tamagoxi.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ermesinde - Arruda dos Vinhos

Esperemos que gostem!

Cada participante irá escrever a sua versão da "história" nos comentários... Quando tiverem força!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Passeio final de época Motoreis

Desta vez a RUUULAAA foi, mais uma vez ao passeio organizado pelo proprietário da MotoReis, passeio esse que dá por encerrada a época ciclistica lá da zona.
Passeio constituido por duas vertentes, a de estrada e a de btt.
Em estrada os participantes teriam cerca de 60km, enquanto a malta que se virou para o mato, teriam menos 10km, mas claro, mais difíceis por certo.
O nosso grupo, decidiu ir pelo alcatrão, e segundo reza a lenda, levaram uma das melhores molhas, o ideal para terminar a época.

Como a estrada estava mais molhada, logo escorregava mais, ou seja, as bike's andavam bem mais rápido que o normal hehe, e por isso, quando chegamos ao local combinado de abastecimento, a carrinha que era suposto trazer o vitamínico, ainda não lá estava, e por isso decidimos ir fazer um Torres Vedra's Tour, o que nos trouxe alguns desagrados, pois andamos um pouco perdidos por aquelas zonas, coisa típica na RUUULAAA.

Depois de resolvidos todos os problemas, foi comer a tarde toda. Não que o desgaste tivesse sido muito, mas sim porque havendo morfe's, a RUUULAAA está sempre ao ataque.