quinta-feira, 30 de outubro de 2008

!!!!....AMEAÇADOS....!!!!

É com muita pena e pesar que informamos os milhões de visitantes deste blog, que estamos a ser perseguidos e ameaçados, por um grupo, grupo esse que se desloca essencialmente de bike, sendo um dos membros muito alto, capaz de provocar um eclipse para quem anda perto dele, outro, o mais perigoso, tem a mania dos V-Brake... Estamos a ser fortemente pressionados a aceitar um jantar, que segundo informações nos chegaram á redacção, servirá, acima de tudo, para que descubram a nossa táctica para a época que se avizinha.
Estamos abertos a datas, local, e acima de tudo... De um pagador!
Sem mais outro assunto...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

GEO-RAID... fotos roubadas

Descobrimos estas fotos e decidimos publica-las... Pode ser que ajude a abrir o apetite a alguém!
A receber o Diploma do evento...
O Helder a abrir... Talvez a ver se apanhava o Frinxas... LOL
O grande, no verdadeiro sentido da palavra... El Pinto...
O Helder no meio da vegetação...
Olha olha.... Fica-lhe bem o rosa...
A velocidade era muita ou o fotografo tremia um pouco?
O El Pinto de novo.... Grande e pesado CamelBag amigo... (LLLOOOLLL)
Brumau, sempre a falar claro.... Assim o espero... Foi pena a hora de penalização amigos...
Quick e companhia... Grande recuperação no domingo Nuno..
E o jantar? Para quando? Onde? Quem paga? Tu ou o El Pinto?
Helder... Seria melhor estar no meio da farinha, não? LOL
Sem dúvida... O rosa fica-lhe a matar mesmo.... ;)
Acho que aqui já levava empeno em cima o rosita.... Acho!!!!
Cá para mim o fotógrafo andava era com eles de certeza!!!!
Brumau a tentar convencer o Pinto a pagar a janta.....
E o Pinto claro... Paga tu Brumau, na boa. Pelo que vi o Frinxas vai dar despesa!!! ;)
Quick... Vá. assume aqui perante os milhões de visitantes do blog... Porquê os V-Brakes?
Não foi um post nada de especial, mas aoenas serve para deixar aqui mais umas fotos que foram tiradas pelo fotografo do evento. Mais uma vez, forte abraço a todos...!
Mulas... Disseram que estava terminado para este ano... Não se esqueçam... DO JANTAR!
Este sim, um verdadeiro evento, apenas ao alcance de alguns!
p.s.: Quick, vá lá... Porquê V-Brakes?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

GEO RAID - LOUSÃ

O que escrever acerca deste evento... Duas palavras, DURO e ESPECTACULAR. Mesmo!!!
Lá foram eles, o Frinxas e o Helder, em direcção á Lousã ver afinal o que eram os tais 6 mil metros de acumulado em dois dias.
Desta vez decidimos fazer um post meio diferente, tendo menos fotos, e apenas aquelas mais "importantes", sempre dá menos trabalho, LOL, mas aqui ao lado, podem ver as restantes. E falando em fotos, foi pena a maquina não ter ido com eles no primeiro dia, porque então, segundo sabemos, passaram por sítios fabulosos! Mas sempre poderão ter um cheiro do que foram aqueles dois dias para estes meninos, que nesta foto, estão ainda todos "frescos", na partida para o segundo dia, já com 100km nas pernas e os tais 4 mil de acumulado de sabado.
Para não prolongar muito o post, o Frinxas irá deixar depois um comentário...!
Numa das longas subidas, assim como no primeiro dia, passaram pelo Ricardo Melo. Sim, esse mesmo, mas amigos, não se deixem iludir por tal facto, porque pelo que se pode ver na foto, está aqui a razão porque ele se atrasava. Ficaram mesmo muito admirados em ver um senhor que tinha tudo para vencer a prova, e não... Fez-se acompanhar da sua esposa, e reparem bem amigos... Demonstração de força mesmo. A foto não aparenta assim tanto, mas aquilo ali subia mesmo camaradas. Coisa bonita de se ver. Pena foi o acidente dela...!
Ricardo, da nossa parte, os nossos parabéns homem.
Claro que, pelo facto de ter havido 4 mil metros de acumulado no 1º dia, eles tiveram de andar lá pelas alturas, e claro, paisagens, belas paisagens, foi coisa que não faltou por aquelas bandas amigos.
Quanto a esta foto... LOL mesmo. Se querem ser bons no btt, não comprem um desviador destes, porque para além de dar diversos problemas, para os resolver, têm de ir prevenidos, para além de toda a ferramenta do costume, um calhau de uns 10kg, o que de certo, irá prejudicar alguma coisa. Mas uma coisa é certa.... FUNCIONOU A COISA! LOL
No final... Ali estavam eles, com carinha de cansados... Podera! Os nossos amigos Mula Raider's.
No primeiro dia tiveram um pequeno azar, mas nada de especial, mas claro, desanima sempre qualquer um, mas o mais importante, foi vê-los todos a terminar a prova, sem acidentes ou coisas do tipo, com excepção do CamelBag do El Pinto... Bem, amigo, aquilo parecia mais uma mochila daquelas dos escuteiros, onde levam a tenda de campismo! LOL
Vamos lá marcar a data do jantar.... E local. Ideias precisam-se!!!!
E claro, para terminar, nada melhor que as fotos dos heróis do fim de semana. Não que tenham sido eles os vencedores, mas acreditamos que, principalmente lá no íntimo de um deles, pelo que conseguiu fazer, deve ter sentido mais alegria que o vencedor. Ok... Não levaram os €500 do prémio, mas levaram um belo fim de semana na memória, cheio de coisas engraçadas para recordar, e um belo de um empeno também. LOL
Helder... Foi um prazer ter andado contigo, e olha... Não tinha mais para dar amigo! ;)
E venha de lá a próxima amigos. Até sempre.
Quanto a classificações...
No primeiro dia terminaram em 14º lugar, e no segundo, um brilhante nono lugar, o que os permitiu subir na geral para o 11º lugar! Sabe sempre bem isto!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BOA SORTE !!!

Foi graças ao nosso herói, Tony Carreira, que aprendemos o significado da palavra PLÁGIO, e por isso mesmo, amigos MULAS (lol), desculpem ter usado esta imagem como tal, mas se houvar problema, logo ou amanhã o Pinto paga-nos o café e tá tudo resolvido.
O frinxas está de saída para a Lousã. Boa sorte "homem".
Aqui fica o belo 1º dia... Com os seus 100km e os mais de 4ooo de acumulado...
Repara na última descida Torpedro.... RUUUUUULAAAAAA
No 2º, mais meigo, cerca de 80km com 2000 de acumulado.

Frinxas, esperemos que chegues ao final, mas se o fizeres, que o faças com um belo de um empeno que tu bem mereces amigo!!!! HEHEHEHEHE
Aproveita o fim de semana da melhor maneira....
Helder, não puxes muito por ele, ainda o matas!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

INVASÃO LARANJA..... A SUL

Enquanto uns testaram os novos equipamentos na lama, outros, aqueles que estiveram presentes, foram fazer um passei para a estrada para mostrar esta "linda" (LOL) cor!
Como não nos importamos, convidamos atletas de equipas rivais para que assistissem in loco...
Entre oa laranjas... Carlos, o Pedro e o Artur.
O Torpedro? Não apareceu... Tinha os sapatos.... Molhados...!!!!
Admiramos este sr. Com a idade que tem, ainda tem pernas e acima de tudo... PACIÊNCIA para andar com estes tipos. Cunha, comece a pensar mudar de equipa, senão com essa gente não se aprende nada de jeito amigo!
Pela cara deste... Nuno, ou é somo ou... Beirão! LOL Mas este sim, tem raça. Ou todos os outros... Olhem para as fotos, e reparem, uns cheios de roupa e a dizer que estava frio, e este aqui... Assim. Sim senhor. É NUNO e está tudo dito! LOL
Bem... Quanto a esta última foto... Não comento. Mas a parede, branca e tudo... Fica bem.
Seus ()&%&$#%&()

(vejam bem o sorriso dela... e a pensar... Esta é pó Frinxas!)

Daisuke Nakanishi

Ora aqui está uma pessoa em que teríamos todo o gosto em conhecer pessoalmente amigos!
E dizem que o Frixas é tolo... Um dia ainda chega a ser "tolo" como este da foto.
Daisuke, se um dia vires este post, o que não será muito provável... Que Deus te dê todas as forças do mundo para pedalar e conseguir o teu objectivo!!!
VISITEM

domingo, 19 de outubro de 2008

GEO RAID

4000m de acumulado no 1º dia...
...
2000m de acumulado no 2º dia...
VENHA DE LÁ ISSO...!!!
(coitado do Frinxas)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

BIKE drink TEAM

Apesar de, como vocês sabem, a RUUULAAA ser governada por uma total anarquia, gostamos de manter o nosso desportivismo. E sabendo dos milhões de visitas diárias do blog, decidimos publcitar o seguinte: Estes nossos amigos, já existem há bastante tempo, mas andam a evoluir. Finalmente, depois de várias mortes, e coisas do tipo, lá se decidiram a fazer uns equipamentos.
Claro que não têm metade da beleza dos nossos, hehe, mas merecem ser vistos por todos. Reparem no nome da equipa... A palavra do meio, foi escrita em letra minúscula, mas atenção... É mesmo ali que eles atacam fortemente, no DRINK e claro, acompanhado do belo panado! HEHE
Tinha que escrever isto Hugo. Mas amigos, podem desafia-los para tudo, agora á sande de panado e uma bela de uma cuca... Esqueçam. São prós mesmo. HEHE
HUGO, LILIANA, PEDRO, BRUNO, ANDRÉ, ASA, ANTÓNIO E SR MAIA, parabéns pelos equipamentos. Estão engraçados sim senhor. Agora esperemos vê-los por aí... Mas não façam como os "rositas" que nos desafiaram e levaram no pelo. LOL Tinha que escrever isto amigos.
Façam um bom uso deles, e esperemos um encontro para breve.
Deixem lá os vossos comentários aos nossos amigos...!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HERÓI... POR UM DIA !!!!

Valeu o empenho, suor, lágrimas e sangue derramado no fim de semana por estes "senhores" da foto, para que, FINALMENTE, surgissem muitos comentários...! Sabemos que temos várias visitas, mas não entendemos porque não deixam os comentários.... É uma prova do movimento do blog, e claro, o nabo do narrador fica todo contente.....!!!! COMENTEM AMIGOS...! Claro que falar em classificações, é ridículo, por diversos factores. Uns acharão bom, outros, riem-se... Mas para nós, vale tudo. E nesta maratona, as classificações tiveram um sabor especial para esta coisa desta foto (não, não é a bike, é mesmo o Torpedro)! Amigos, para quem o via a andar há um ano atrás, e olha agora para ele... Merece aquele lugar do pódio! BOA AMIGO!
De salientar que, no último abastecimento, o Nherf chegou primeiro que o... João Marinho! Podiam-se falar nas distâncias feitas por ambos, mas isso é um pequeno pormenor... LOL
Na meia maratona, Nherf terminou na 822ª posição com 3h43 a andar.
Na maratona, chegaram os outros 3 todos juntos, e entre eles, apesar de ter sido o terceiro, é o que merece todo o mérito... Torpedro, termina na 91ª posição, entre 298 atletas que terminaram o evento. De recordar mais uma vez que o mesmo, na roda da locomotiva da RUUULAAA, fez os ultimos 3km a 50km/h, tendo o Cenouras.... Não parado no control... LLLOOOLLL!
Venha de lá a próxima amigos.
(a música é para o Torpedro)

domingo, 12 de outubro de 2008

MARATONA DA PÓVOA DE VARZIM

Desta vez, a Ruuulaaa esteve presente, ao mais alto nível, na 2ª maratona da Póvoa de varzim.
Nherf e Torpedro vieram de propósito ao centro do mundo para participar neste evento.
A preparação para a maratona, começou muitos meses antes, mas na véspera, a alimentação foi importante, assim também como o anti-oxidante. E aí, o Nherf não dá hipótese...!
O dia começou bem cedo. Pelas 6h30, já eles estavam de saída para a Póvoa, onde um maluquinho fez a deslocação, ida e volta, em cima dela.... Da bike. Enfim...! No coment...!
Num evento com cerca de 2 mil inscritos, não se podia esperar mais do que um excelente ambiente e uma grande moldura humana, como podem ver na foto.
A nossa grande rival, estava de cor de rosa. Poderão ver, e quase escutar, eles a discutirem a táctica. E claro, alvos a abater.... LARANJAS!!!!!!
Mas a nossa equipa, para além de ser governada por uma total anarquia, a batota para nós, é uma grande aliada... Aqui estava o nosso trunfo...!!!! Guerra declarada!!!!!
No meio dos rosas, o Rogério estava completamente em pânico com o que via e ouvia. Com medo do que se poderia passar depois de ser dada a partida, mandou esta sms á Carla..."AMOR, LEMBRA-TE SE UMA COISA, SEMPRE TE AMAREI"! Reparem na feição dele...!
O Manel, estava a tentar intimidar os laranjas com o seu olhar...!
Antes da partida, o Nherf decidiu testar a qualidade dos nossos equipamentos... Segundo ele, aquela zona era bem fofa, mas também cheirava um pouco mal!!!!!
E cá está a foto da praxe... Boa disposição e um último sorriso antes da partida...
Já agora, foi das partidas mais engraçadas que assistimos, porque os atletas partiram... Antes de ser dada a partida.... LLLOOOLLL
Dizia o speaker... POR FAVOR, ESPEREM PELO TIRO DE PARTIDA... mas no final da frase, já todos estavam a fazer força nos pedaleiros...! LOL

A maratona começou com cerca de 10km muito rápidos. Um arranque poderoso, mas assim que apareceu a primeira subida, começaram as dificuldades para todos, em especial aqui para o Pereira... "Nunca mais me metem numa destas..." Dizia ele. E amigos, que subida! Entretanto, uns kms mais á frente, numa autêntica parede, aparece o Vitor, "Empeno". Ao seu melhor estilo, de sorriso nos lábios, mas, como todos nós, uma dor nas pernas já.
A subida era de tal forma íngreme, que este nosso grande atleta aparece com ela á mão. E como podem ver na foto, não era o único, mas pelo gesto, ele não gostou da presença do fotógrafo ali!

Mas Torpedro, não satisfeito com a sua prestação na subida, decide tirar umas gramas do corpo!
Mas para infelicidade dele, o paparazzi sempre atento...!
Eis que aparece, em alcatrão, uma das subidas mais íngremes por nós conhecidas... Amigos, sem exageros, esta cena subia mesmo... Mas mesmo muuuuiiiitoooo. Cenouras aparece na frente...
Logo de seguida, e paroveitando a dureza do percurso, Torpedro decide desferir o ataque do dia, deixando para trás, todos os rosas... Todos... Os que vinham atrás dele claro!!!! LOL
Empeno, aparece logo de seguida... A inclinação era tanta, que o atleta que o perseguia andava aos "esses" para conseguir superar tamanho obstáculo...
Por último, aparece o Rogério, em claras dificuldades. Tendo em conta a sua situação... Muito fez ele. Raio da constipação não o deixava andar, mas isso eram apenas desculpas claro... LLOOLL
Pelo meio, lá se iam arranjando novos amigos.... E essas conversas eram aproveitadas pelo Torpedro para relaxar e recuperar energias...!
Olha... Amigos, como é possível haver uma foto do paparazzi do evento??? Ele espumava-se todo para, em alguns sítios, conseguir acompanhar o ritmo imposto pelo Torpedro!!!
Aqui, fica mais uma foto de uma das subidas do percurso. Claro que, assim como aquela em alcatrão, não dá para se ter uma noção da inclinação, mas acreditem, isto... SUBIA MESMO!
Depois da longa e dura subida, aparece-nos este pequeno, entre muitos outros, bocado de circuito "fitado", o que se mostrou ser uma óptima solução... Altamente!
No final, ao tirarmos a foto dos finalistas... Aparece um emplastro....
Manel e Ramiro, chegaram ali pelos 60 primeiros, estão de parabéns.
Torpedro, olhava para trás, e com um ar nostalgico pensava... Já acabou!!! Ou senão...
Como pude eu fazer aquilo nos km finais??? Muito bem amigo!
Mas como para nós, as rivalidades estão apenas na prova, depois de terminar, todos nós somos amigos. Um abraço e um sorriso a todos... Isto é o que estamos a escrever porque sabemos que os rosas vão ler, porque na realidade, esperemos que na próxima fiquem todos pregados com um empeno dado por nós... VINGANÇA....!!! LOL
Para quem não se acreditar, aqui fica a prova do vencedor... Mas, estas tão limpo na foto!?!?!
Pode não ter ganho nada, mas está de parabéns o Torpedro...!

E claro, a foto final. Todos juntos, cansados, mas acima de tudo contentes e desejosos que estas 6 semanas que nos separam de Monforte, passem rapidamente.
O maluquinho, esse lá foi fazer mais 30km até casa... Nabo!!!!

Para terminar, temos que falar da maratona. Sabemos que é tipo o "portalegre" do norte, mas por menos €15, tivemos muitas melhores condições... EM TUDO! Abastecimentos excelentes, onde até os carros da LA estavam a dar, não garrafas, mas bidons com bebida isótonica. Marcações excelentes, o pessoal da logistica, como nunca se viu. Paisagens excelentes, percurso com muitos espectadores, e amigos, passamos pelo melhor singletrack porque já passamos. Eram uns km, em descida, muito tecnica, mas uma coisa fabulosa. Nunca visto. Deixamos um grande abraço aos nossos amigos rosas. Não podemos deixar esquecer a velocidade dos 5km finais. Terminamos a 50km/h... Sem exageros amigos. Torpedro, estas de parabens!

Para registo, terminamos no top 100 com 4h46 de prova.

Venha de lá a próxima amigos.....