quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CONVÍVIO DO CC ST TIRSO

Desta vez, a RUUULAAA esteve presente num convívio de cicloturismo, organizado pelo C.C. St. Tirso, onde temos vários amigos, grandes amigos alias, lá inscritos. Como de costume, lá foi o pessoal das bombas até st. Tirso sempre a dar brita. Sempre com aquele sr da Look amarela a armar-se em rolador. Aqueles meninos não aprendem !!! LoL A "coisa" começou bem cedo. E um pouco de frio á mistura. Mas mesmo assim lá foi o pessoal, todo cheio de coragem, em direcção a St Tirso... Aqui na foto "de cima", o defeito não está, como poderão pensar, na qualidade do fotógrafo, mas sim nos atletas, que, nesta altura do ano, parecem que estão um pouco inchados !!!! Deve ser da quantidade de roupa. LLLLOOOOLLL da esq para a direita... Esteves, o terrível, João, segundo ele, o chefe da equipa, lol, Pedro Miguel (andas desaparecido!), o fabuloso... Cenouras e por fim, o SR ABEL, o homem do ataque as sandes de presunto e da "copada". Apresentações feitas vamos lá ao resto...
Esperemos que o "patrão" deste sr á esquerda, não venha ver este blog, porque ao olhar para esta foto vai pensar que o antigo "boss" do nosso Cenouras, lhe estará a fazer uma nova proposta. E .... não estaria????? Se olharmos para as caras deles, o Cenouras a tentar disfarçar e o "BALHOTE" a oferecer.... hehe sr Gilberto, aquele GRANDE GRANDE abraço da nossa parte !!!
E lá começaram os preparativos, para mais uma grande tirada de muitas dezenas (LOL) de km pela cidade de St Tirso. A nova equipa, formada recentemente, MAIA PEDALAR MESTRUTIL, estava aqui, não para competir, porque coisas destas são "pequeno almoço" para estes grandes atletas, mas sim, aproveitando o convívio para fazer um estágio. O primeiro do ano para a equipa. Na foto podemos ver o Carlos, Fernando, Pereira, Manel (ao fundo), o Zé e o Brandão. Estes sim, os verdadeiros herois das estradas portuguesas. hehe
E lá foi mais um passeio. Serviu para reunir o pessoal. Matar saudades das velhas guardas. Como se pode ver por esta foto, os verdadeiros guerreiros, boa disposição não faltou! Cuidado ao verem um destes dois por essas estradas. Eles costumam sair de casa para treinar... ÁS 2H30 DA MADRUGADA !!!!!!! Como sempre, o pessoal da MAIA PEDALAR MESTRUTIL a armar a &%$= pelas estradas fora !!! Mas vale sempre pelo convívio do pessoal. futuramente, iremos publicar uma notícia sobre a recem formada..... MAIA PEDALAR MESTRUTIL.



domingo, 27 de janeiro de 2008

MEGA EMPENO NOS ARCOS DE VALDEVEZ

Desta vez, a RUUULAAA esteve representada na IV maratona dos Arcos de Valdevez. Segundo eles, foi duro. Bastante. Dizem até que foi dureza a mais, a tal dureza desnecessária que muitas vezes se põe nas maratonas, mas também, o que é de mais..... Mas mesmo assim, lá foram eles todos contentes. Como se pode ver nesta foto, foi tirada antes do inicio, porque quem lá esteve, diz que a cara deles, quando terminaram, metia medo ao próprio susto !!!! Deu também, para o nosso representante do 5ºbtt Gerês, do ano passado, encontrar o que ficou em 1º lugar.... Alvo a abater !!!!! LLLOOOOLLLL A maratona teve um início um pouco atribulado, devido á falta de marcação num dos primeiros cruzamentos, mas como isso é costume acontecer, não desmoralizou os nossos atletas. Lá foram eles, apanhando o seu empeno. E amigos, mas que empeno. Tudo bem que aquela zona, tem como geografia, um sobe e desce constante, mas desta maneira.... Foram cerca de 80km com mais de 2000 de acumulado !!!! Duro demais. A coisa até foi correndo bem, até que um dos nossos atletas começou a sofrer daquelas dores por muitos nós conhecidas, devido á falta de magnésio (lol). Mesmo assim, o Frinxas lá ia tentando dar ânimo ao seu parceiro para que ele não se senti-se tão em baixo. Mas lá animou ele, quando, a cerca de dez km do final, começaram a passar por atletas que estavam a fazer a distância dos 50km. Aí, ele animou muito. Mas apesar de tudo, valeu a pena o sacrifício amigos. Eles lá tiraram os 28º e 29º lugares, o que só por si, é muito bom. Pelo menos chegaram ao final. Não nos podemos esquecer também de salientar o "milagre" que aconteceu ao nosso Frinxas. Ia a fazer uma descida, velocidades daquelas impróprias para consumo, quando começa a perder o controlo da bike. Mas lá começa a segura-la. Mas a velocidade ainda era tanta que teve que alargar a trajectória na curva. Ao sair para fora do trilho, uma.... pedra!!!!! Amigos, a roda bate naquela pedra e a bike fica ali, mas o nosso Frinxas andou uns bons metros no ar. Quem ia atrás, disse que era digno de ser filmado e também merecedor de uma velinha acesa na Sta Rita por não ter acontecido nada ao nosso Frinxas, para além daqueles pequenos arranhões.... Ele tem a mania que sabe descer no mato... Depois é isto.

Para terminar, e como recordação, fica esta foto tirada aos nossos herois, que segundo eles, não houve competividade nenhuma entre os dois. Ora esperas tu, ora espero eu. E assim tem de ser neste tippo de coisas. Os lugares deles não dizem rigorosamente nada, mas amigos, depois do que passaram para terminarem aqueles 80 km, dá-lhes um bem estar interior e uma realização pessoal enorme. Valeu a pena. E venha de lá mais outra Cenouras !!!! Aquele abraço e um grande bem haja para os dois !!!!

VIDEOS DA MARATONA DOS ARCOS

Aqui meus amigos podem ver alguns (muito maus) videos da aventura dos RUUULAAA por Arcos de Valdevez. Mais uma recordação para nós. Valeu pelo sacrificio Zé......

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EMPENO

Boas amigos/as. Como já se passaram uns dias desde a última mensagem escrita por nós, decidi hoje escrever isto. Começam os primeiros km do ano. E a ferrugem custa a sair. Não damos por ela enquanto se instala, mas depois é isto amigos. Sabado fui com o Cenouras ao Marco de Canavezes beber um café. Disse ao Zé que eram cerca de 90km, mas não sei como, chegamos a casa com mais de 100. hehe Estou á vontade a escrever isto porque ele não tem net! LOL Domingo, ele lá foi para um dos "super" convívios da ACN, e eu fui com o pessoal até Fão. Até aqui tudo bem, mas sabado foi o que foi. Ontem, com uma media... alta mesmo, enfim. Cheguei a casa a sentir as unhas dos pes tambem. Como se não fosse suficiente, a Marta quis ir á Foz ... andar de bike. hehe Hoje, tive uns documentos a tratar. De tarde, aproveitei e siga, mais 70km. Amigos, já estou velho para isto. Sei que futuramente traz os seus frutos, mas é complicado nesta altura fazer estes km. Mas como este sabado, vou para a maratona dos Arcos, vão fazer falta estes km amigos.
Bem, e por hoje é tudo amigos. Espero que o pessoal vá lendo estas coisas. E sempre que o fizerem, deixem um comentário. Não custa nada, e nós ficamos todos contentes amigos!
Aquele abraço e um grande bem haja para todos!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

AOS AMIGOS DO ABELHA MAIA BTT CLUBE

Pois é camaradas. Mesmo estando de férias, não há grandes novidades acerca do nosso desporto. Mesmo assim, e com mau tempo á mistura, hoje de manhã lá fui eu fazer uns km pela estrada. Eu bem tento dormir, mas... E vocês todos deveriam fazer o mesmo. Mas para além de fazerem isso, ou se preferirem ficar sentados em frente ao 17", vão a abelhamaiabtt.blogspot.com É um novo blog, de amigos cá da zona, e até está engraçado. Já sei, há melhores. (o nosso LoL). Mas o nosso forte é a bike e nada mais. Foi á sorte que descobrimos o Blog, por intermédio do amigo Bruno. E por falar no Bruno, se repararem, já temos um "contador de visitas", ou Counter, graças a ele. Ontem bem tentamos, mas não conseguimos lá chegar. Bem, por hoje é tudo. Isto foi para escrever alguma coisa pois já estava com vontade, e vocês, Gt, Manuel, Bruno, Nuno e o Zé Zangado (lol), um grande abraço e muito obrigado pela ajuda. E vamos lá continuar com isto. Não tarda já organizamos passeios em conjunto, e num espaço de... 2 anos, ja passamos o número de inscritos de Potalegre. LOL

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

NEM TUDO SÃO MEDALHAS E LOUVORES

Pois é caros amigos/as. Nem tudo são medalhas nesta equipa. LoL Que o diga o nosso amigo Torpedro. Lá foi ele todo contente para Pontével este fim de semana. Estava preparado para fazer aquilo 3 vezes mas fez apenas.... 15km. É verdade. Segundo ele, foi o desviador que se partiu. É normal. Acontece várias vezes, mas se não o conhecesse-mos... De certeza que se pôs a fazer uma descida louca com o 32 metido e depois claro.... Há e tal... o desviador e coiso... LoL Tem paciência amigo. Também faz parte. HeHe Quanto ao nosso amigo Paulo... Cá para mim quem quer ficar com a cara da cor dos canários é o amigo. Já faltou mais para isso já.
Por hoje é tudo caros... Fica aqui o aviso... Inscrições para Portalegre terminaram. 4000 inscritos até ao momento. E fica desde já o convite. Frinxas e Cenouras saem os dois dia 1 de maio, até Portalegre.... de bike. É verdade. São loucos eles também. Quem quiser ir... entrem em contacto com um deles....
Para terminar, se repararem na hora da publicação disto, não é mentira. Foi mesmo aquela hora... é que eu..... ESTOU DE FÉRIAS !!!!
GRANDE ABRAÇO

domingo, 6 de janeiro de 2008

PRIMEIRA IDA AO MATO DESTE ANO

E lá foram o Cenouras e o Frinxas, pela manhã, com o tempo a ameaçar chuva, dar as primeiras pedaladas deste ano, no mato. Foi um passeio, com uma meia dezena de km, pela zona de Ermesinde e Alfena. Foi daqueles passeios, em que se sai de casa, com vontade, chega-se á mesma, com poucos km mas com o corpo a pedir descanso. Início do ano é sempre complicado. Enfim...! Enquanto isto, o Torpedro deve estar no seu primeiro passeio "oficial" deste ano. Ali para a Zona de Pontével, Cartaxo. Iremos esperar que as novidades cheguem á nossa redacção, e, se for o caso, publicaremos aqui a aventura do nosso companheiro. Amigos, um bom domingo para vocês e, como sempre, boas pedaladas para todos.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Lourdes-Santiago de Compostela



Pois é amigos. Como grande novidade de hoje, Cenouras, aí estão elas. O nosso famoso Lourdes-Santiago de Compostela começa a ganhar corpo e alma camaradas. Vamos lá ver se isto nos corre bem. Falta muito é certo, mas... Quanto a mais novidades, temos o Torpedro a começar a ganhar um sério ânimo para a coisa. A continuar assim, meus amigos, este ano vamos ter que aturar bem este menino. E então agora que tem a mania que anda com esse tal de Quim... LOL Tu da-lhe amigo. não tenhas medo nem pena. Para terminar a nossa crónica de hoje, não se pode deixar de não falar do nosso.... Lisboa-Dakar. Isto sim. É o que se chama uma grande bronca amigos. Bem, por hoje é tudo. Ficamos por aqui... Boas pedaladas. Um abraço e um grande bem haja da nossa parte.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PRIMEIRAS LETRAS DE 2008

Pois é amigos. Mais um ano. Começa a nossa dura pré época. A agenda da equipa começa a ficar preenchida. Começam-se a traçar planos. O ânimo aumenta, mas para estragar tudo... CHUVA!!! Muita. Há que esperar. Afinal, temos um ano pela frente para andar não? Desde Portalegre, passando pelas 24h, o famoso Lourdes-Santiago de Compostela, entre outras mais aventuras, este ano a RUUULAAA vai estar forte. Hehe Mas para estragar tudo, hoje, apanho o nosso João no Msn. E sempre que falo com ele, no final da conversa fico com a ideia... Não andamos nada Zé. Hehe
Bem amigos, estas foram as primeiras, de muitas letras que este ano serão escritas neste blog. Vão visitando e passando a palavra disto e..... BOAS PEDALADAS A TODOS !!! São os votos do Cenouras, Torpedro e Frinxas.